contato@eurocycle.com.br
Eurocycle

Temos uma longa história desenvolvendo as bikes de estrada com a melhor performance do mundo. Tarmac, Venge, Roubaix, Allez, Diverge—cada uma domina sua respectiva categoria, com as melhores tecnologias da indústria. E, embora seja um recorde difícil de superar, a Turbo Creo SL redefine o que devemos esperar da performance de uma e-bike. É leve, macia, competente e esperta—e tudo isso com a potência de derrubar montanhas, dar risada na cara dos ventos mais fortes, e te levar mais longe do que você jamais imaginara. É você, só que mais rápido.

Como todas nossas bikes S-Works, a Turbo Creo SL S-Works vem com o ápice da nossa construção. O chassi FACT 11r e o Future Shock 2.0 com amortecimento hidráulico vem com uma montagem 1x que inclui Shimano Dura-Ace Di2, uma transmissão traseira XTR e um cassete 11-42t, proporcionando uma extensão de marchas incrível. Circula em rodas de carbono Roval CLX 50 Disc e pneus S-Works Turbo 28mm. E, para concluir, incluímos nosso guidão S-Works Carbon Hover, um Future Stem S-Works, e um selim Body Geometry S-Works Power. Adicionamos um extensor de autonomia também, porque você não vai querer parar de pedalar essa bike.

  • A Creo SL é a e-bike mais leve da sua categoria—literalmente quilogramas mais leve do que suas rivais. O quadro leve e rígido de carbono FACT 11r não só permite que você dance em cima dos pedais e se jogue nas curvas mais fechadas, como reduz o peso geral e aumenta a autonomia.
  • O motor leve SL 1.1 duplica seus esforços com até 240 watts de assistência silenciosa e potente para amplificar seu pedal. A curva responsiva do torque do motor proporciona potência perfeitamente sincronizada com sua cadência de pedalar normal, e não oferece nenhuma resistência quando desligada.
  • Preocupações com bateria? Com a Creo SL, de jeito nenhum. Com até 128 quilômetros de autonomia com a bateria interna, a Creo SL devora quilômetro após quilômetro, por longas horas. Nosso extensor de autonomia incluso proporciona até 64 quilômetros de potência para derrubar até mais subidas.
  • E, conectando sua bike ao nosso Mission Control App, você consegue ajustar o motor SL 1.1 ao seu estilo de pedalar, gravar seus pedais e ainda monitorar a bateria. O app gerencia a bateria automaticamente, garantindo que a bateria dure o tempo que você precisar. O motor vem até com um medidor de potência embutido que transmite para qualquer dispositivo ANT+. Não quer conectar? Não esquenta a cabeça — a Turbo Connect Unit (TCU) no tubo superior lhe proporciona todo o controle necessário.
  • Com o Future Shock 2.0, você sentirá uma redução na fadiga e um aumento na velocidade, em qualquer tipo de superfície. A iteração 2.0 lhe dá mais controle com um botão por cima do avanço. Com este botão, a compressão pode ser ajustada de totalmente aberta a rígida, enquanto as peças internas são amortecidas hidraulicamente para controlar o rebote. O novo Smooth Boot, top cap e Future Stem também realçam a estética, trazendo uma transição limpa do tubo de direção ao avanço.
  • Aprendemos que pode haver mais diferenças entre dois ciclistas masculinos do que entre um ciclista masculino e uma feminina. Apenas o sexo não é base suficiente para especializações. Isso que dizer que classificar as bikes como masculinas ou femininas é arbitrário e ultrapassado. Com isso em mente, desenvolvemos uma geometria que é a mais adequada pra qualquer ciclista—uma geometria confortável, esperta e um sonho para pilotar.
  • Disponível no final de 2019.
Ainda não há avaliações cadastradas para esse produto!







Voltar ao Topo