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Eurocycle

Quando desenvolvemos a Tarmac Disc, não queríamos que ela fosse apenas veloz. Queríamos que ela fosse veloz em qualquer lugar. Subidas longas, planícies com vento, etapas de Grand Tour - construímos uma bike de corrida para ser a mais completa do mercado. Como conseguimos? Começamos com nosso quadro Rider-First Engineered™ de 500 peças, com uma qualidade perfeitamente ajustada para todos os tamanhos. Acrescentamos tecnologia aerodinâmica que a tornou 45 segundos mais rápida que a Tarmac SL5. Depois a fizemos 20% mais leve. Nada é mais leve, mais rápido ou mais fácil de pilotar.

Esta Tarmac S-Works vem pronta para corridas com os novos componentes Dura-Ace 9170 Di2 da Shimano, com freios à disco, as leves, porém incrivelmente aerodinâmicas, rodas Roval CLX 50 Disc e com pneus Turbo Cotton 26mm.

  • Para a construção da Tarmac Disc, utilizamos um software avançado de otimização de compostos espaciais para revolucionar a construção e disposição do nosso novo carbono FACT 12r. É o material mais avançado que já fizemos, e ele nos permitiu economizar quase 200 gramas - é isso mesmo, reduzimos o peso do quadro em 20%.
  • 500 peças criando 7 tamanhos diferentes com o mesmo pedal ajustado–isso é Rider-First Engineered™. Nós examinamos cada folha de carbono em cada tamanho de quadro que fazemos, para nos certificar de que nossos objetivos de desempenho sejam atingidos. Para garantir que você tenha a pedalada perfeita, cada quadro recebe um arranjo único de folhas de carbono, em diferentes orientações, quantidades de material diferentes em áreas específicas, e às vezes, até mesmo expessuras e tipos de carbono diferentes, também.
  • A aerodinâmica é coisa mais importante que podemos fazer para que você ande mais rápido, mas com a Tarmac, acrescentamos mais aspectos aerodinâmicos sem aumentar o peso em nada. No nosso desenvolvimento, descobrimos três áreas onde poderíamos adicionar aerodinâmica - com um novo formato de garfo, rabeiras superiores rebaixadas com tubos aerodinâmicos e um canote em formato de “D”. O resultado? Uma Tarmac que é aproximadamente 45 segundos mais rápida acima de 40 quilômetros.
  • A geometria atualizada é baseada em incontáveis dados do Retül e dados de ciclistas profissionais. Isto nos permitiu desenvolver uma geometria de desempenho de estrada que aperfeiçoa a combinação de uma dianteira responsiva e um entre-eixos curto, o que proporciona uma responsividade instantânea e transferência de potência otimizada.
  • Para uma absorção de impacto ainda maior, esse canote tem flex embutido nos 120mm superiores, onde as presilhas não atingem. Também rebaixamos as rabeiras, modificamos o formato do tubo do selim, e aumentamos o vão dos pneus para até 30mm.
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